Política de Entregas, Trocas e Devoluções

Aqui na PENSEx sempre buscamos satisfazer nossos clientes, realizando postagens rápidas e cumprindo com os prazos estimados de entrega e também com a qualidade esperada do produto. Se por um acaso, algo der errado, entre em contato com nosso WhatsApp (11) 95366-9543 com a sua necessidade e o número do pedido que faremos de tudo para solucionar o seu problema de maneira rápida e agradável, minimizando o desconforto.

Regras de Frete Grátis:

Frete grátis para compras acima de R$ 79,99 para todo o estado de São Paulo.
Frete grátis para compras acima de R$ 99,99 para os estados, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goías e Distrito Federal.
Acima de R$ 179,99 para as regiões Norte e Nordeste.

Envio:

Após a confirmação do pagamento, os produtos são separados e embalados sempre no mesmo dia. Pagamentos confirmados em dias úteis até às 13:00 são enviados também no mesmo dia.

Trocas e Devoluções:

O código de defesa do consumidor, no artigo 49 garante 7 dias para devolução de um produto após o recebimento, sem qualquer explicação do motivo. Se ocorrer uma insatisfação com um produto, você pode solicitar um vale compras, reembolso ou a troca do seu produto em questão, por WhatsApp no número (11) 95366-9543

Formas de Restituição:

Vale Compras:

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 6 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja.

Caso você queira cancelar seu vale compras, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta corrente, via PIX.

Estorno do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para uma administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso do valor:

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um PIX ou TED na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o PIX ou TED será realizado em até 5 dias úteis.

Política de devolução:

Em caso de arrependimento:

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação.

2) É obrigatório que os produtos devidos com suas etiquetas e lacres originais intactos.

3) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através da autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise pode levar até 5 úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido (os) não se enquadrem nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias. Neste caso, nossa loja fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PENSEx - CNPJ: 48.376.140/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail